Colabore com comentários no Microsoft 365

Colaborar com comentários no Office 365

Os comentários são uma excelente maneira de dar feedback contextual e permitir que você veja o histórico de sua discussão no arquivo. Você também pode marcar uma pessoa específica com um @mention e ela pode responder a você dentro do arquivo na próxima vez que exibi-la.

Leia sobre como colaborar com comentários!


História de linda sobre comentários

Criar & salvar na nuvem

Linda é uma parte do Comitê moral do trabalho e tem sido confirmada com a liderança no planejamento da viagem anual da empresa-criando este ano. Ela tem muitas ideias, mas primeiro precisa colocá-la organizada.

Linda abre o aplicativo do Excel em seu PC e cria uma planilha com as datas da viagem. Em seguida, ele adiciona suas ideias para atividades e opções de jantar para cada dia. Depois de obter seus pensamentos iniciais, ela salva o arquivo em seu onedrive.

Linda precisa de comentários sobre suas ideias e, portanto, cria uma planilha e salva na nuvem.

Compartilhar em particular com o OneDrive

É hora de receber alguns comentários do restante do Comitê de moral. Linda compartilha facilmente sua planilha do Excel diretamente do aplicativo para o Todd e o Inga.

Na sua mensagem de compartilhamento, ela adiciona, "aqui estão minhas sugestões para tarefas pendentes e comer durante a viagem da empresa. Avise-me se houver algum problema com eles em suas equipes individuais. "

Linda clica no botão compartilhar para convidar outras pessoas a colaborar.

Comentar e trabalhar em conjunto

Mais tarde, esse dia Inga vê que linda compartilhou suas ideias com ela, mas ela tem o dia desligado. Embora ela não tenha um laptop de trabalho em casa, ainda pode acessar e editar o documento usando Excel para a Web. Ela adiciona um comentário com uma @mention para linda, "Fiquei muito medo de água. Que tal uma caminhada em vez de um cruzeiro? "

Todd abre a planilha do Excel e vê que o Inga já fez um comentário. Ele observou que, para jantar do primeiro dia, linda sugeriu uma Steakhouse brasileira. No entanto, ele sabe que Alice na sua equipe é um Vegetarian. Ele @mentions linda em um comentário para que ele saiba que um Steakhouse não é uma boa opção. Ele também responde ao comentário de Inga sobre a caminhada, "gosto de caminhar por uma boa maneira!"

Todd e Inga deixam comentários para linda usando @mention.

Fazer edições e responder a comentários

Linda está na sala de espera do dentista. Ela recebe notificações sobre o @mentions no seu celular. Usando o aplicativo móvel do Excel, ela abre a planilha e lê os comentários que o Inga e o Todd têm à esquerda. Ela responderá ao thread de comentários Inga iniciado, "a caminhada parece boa para mim". Ela altera a atividade na planilha de um cruzeiro para a caminhada.

Linda vê que Todd ainda está no arquivo. Ela responde ao seu comentário, "na verdade, esse Steakhouse específico também é conhecido para Vegetarian e vegan opções! Se Alice não estiver bem, poderemos examinar outras opções. "

Ela vê imediatamente que Todd respondeu ao comentário em tempo real, "Steakhouse é bom!"

Linda é notificado sobre o @mentions e responde nos comentários antes de solucioná-los.

Completar e continuar